Qmovi

A Qmovi

O Nosso Q é de Qualidade

Qmovi está localizada no Polo Moveleiro de Arapongas, o qual é um dos mais importantes do país.

Com o objetivo de obter um crescimento “sadio”, organizado, e com suas estratégias claramente estabelecidas, a Qmovi optou desde a sua fundação pela implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da norma ISO 9001. A implementação do SGQ também visa a melhoria contínua dos processos e a garantia da qualidade dos produtos produzidos pela empresa, adquirindo constantemente a fidelidade de seus clientes através do atendimento aos seus objetivos.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa confiável e voltada para o crescimento sustentável.

Missão

Produzir móveis para quarto que atendam as necessidades em qualidade e funcionalidade.

Valores

Comprometimento
Transparência
Ética
Sustentabilidade.

Qualidade

Política para tratamento a reclamações de clientes Qmovi

Através desta política, a fabricante de berços infantis Qmovi Indústria Moveleira Ltda, se compromete à:

  • Comprometer-se com itens das Normas e Portarias de Berço vigentes, bem como, com a comunicação com o OCP (Organismo de Certificação de Produto);
  • Realizar tratamento efetivo a TODAS as reclamações apresentadas por seus clientes;
  • Manter conhecimento e comprometer-se em cumprir os requisitos aplicáveis a Lei nº 8078/1990, incluindo as penalidades previstas;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades para o tratamento as reclamações de clientes;
  • Responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 10 (dez) dias úteis;
  • Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente;
  • Manter a sistemática estabelecida no PO-003 para o efetivo tratamento as reclamações de clientes, considerando o registro de cada uma, o tratamento dado, o estágio atual e prioritariamente os demais itens desta política;
  • Indicar formalmente que: Auxiliar da Qualidade e Gerente Administrativo formam equipe, devidamente capacitada e com liberdade para o tratamento das reclamações;
  • Disponibilizar os canais de comunicação 0800 644 0422 e www.qmovi.com.br para atendimento de reclamações, bem como um formulário de registro de reclamações com  número de protocolo disponível ao consumidor para acompanhamento.
  •  

Política da Qualidade

“A Qmovi busca o crescimento da empresa desenvolvendo seus processos, produtos e serviços, mantendo o compromisso em atender os requisitos das partes interessadas relevantes, garantindo sua satisfação dentro do seu contexto organizacional, promovendo a melhoria do sistema de gestão.”

Escopo Técnico

Fabricação de móveis residenciais.