EMPRESA

A EMPRESA

A Qmovi está localizada no Pólo Moveleiro de Arapongas, o qual é um dos mais importantes do país.

Com o objetivo de obter um crescimento “sadio”, organizado, e com suas estratégias claramente estabelecidas, a Qmovi optou desde a sua fundação pela implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da norma ISO 9001:2008.

A implementação do SGQ também visa a melhoria contínua dos processos e a garantia da qualidade dos produtos produzidos pela empresa, adquirindo constantemente a fidelidade de seus clientes através do atendimento aos seus objetivos.


POLÍTICA PARA TRATAMENTO A RECLAMAÇÕES DE CLIENTES

a) Realizar tratamento efetivo a TODAS as reclamações apresentadas por seus clientes.
b) Manter conhecimento e comprometer-se em cumprir os requisitos aplicáveis a Lei n.º 8078/1990, incluindo as penalidades previstas.
c) Analisar criticamente os resultados das reclamações e respectivas tratativas(providências).
d) Definir responsabilidades para o tratamento as reclamações de clientes.
e) Responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 10(dez) dias corridos.
f) Responder ao Reclamante quanto ao Recebimento, Tratamento e Conclusão da Reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
 
 

POLÍTICA PARA TRATAMENTO DE ASSISTÊNCIAS

a) Envio/ Despacho ao lojista em no máximo 30 dias.